Pra assistir: O noivo da minha melhor amiga


Estava aqui procurando alguns filmes pra assistir eis que dou de cara com esse e me interesso. Fiquei sabendo após procurar um pouco, que é baseado em um livro da Emily Giffin e claro que o livro já entrou pra minha wishlist. O filme é super fofo, e tem um enredo pra lá de interessante e complicado. Rachel é uma mulher que está fazendo 30 anos e se formou em Direito junto com seu melhor amigo Dex. Rachel tem uma melhor amiga chamada Darcy, que acaba sendo apresentada para Dex que consequentemente pede a mesma em casamento.

Na comemoração de seu aniversário de 30 anos, Darcy acaba ficando bêbada demais e indo pra cama com Dex após revelar supostos sentimentos escondidos por Dex. Se sentindo culpada, eles fazem de tudo para esconder de Darcy, que ela acabou indo pra cama com seu noivo. Com essa conexão, os dois acabam relembrando momentos da faculdade e sentimentos não revelados, que ficaram no passado devido a circunstâncias. Mediando,  um dos amigos próximos ao casal e a Rachel acaba se declarando apaixonado por ela. Uma história pra dar e render. Não consegui deixar de assistir e adorar durante quase 2 horas de filme. Além do elenco super bem escolhido, como a Kate Hudson( como perder um homem em 10 dias e noivas em guerra) que eu já ressaltei que adoro, e Ginnifer Goodwin ( ele não está tão afim de você) que eu particularmente acho uma fofa .E quanto ao Colin Egglesfield  que interpreta o lindíssimo do Dex? Um colírio pros olhos. Um ponto a mais para as cenas super fofas entre Rachel e Dex é de suspirar. Pra assistir e adorar. Recomendado!





Rachel (Ginnifer Goodwin) vai fazer 30 anos e era toda certinha, mas durante uma comemoração bebeu além da conta e acabou transando com Dex (Colin Egglesfield), um amigo da faculdade. Só que o cara é o noivo de sua melhor amiga Darcy (Kate Hudson), de quem ela é madrinha de casamento. Agora, ele vive o conflito dos preparativos para a festa, enquanto começam a pesar na balança a amizade dos tempos de infãncia e o que sempre sentiu por Dex.






3 comentários:

  1. Ai que legal, acho que vou ver hoje! AUHAHUAHUA Adoro filmes assim, meio fofos e meio loucos ao mesmo tempo. auhauhhua

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse filme parece ser muuito fofo e ainda é com a atriz que faz a snow white de once upon a time, preciso ver.
    http://www.505sonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. i like this movie!

    styleandchocolates.blogspot.com

    ResponderExcluir



Topo