Texto: A mulher em mim


Olho pro relógio, os ponteiros marcam 3 horas da manhã. O tempo passou voando tão depressa. Com você era bem assim. E lá vou eu me envolver de novo. Te expliquei tudo que sentia. Te confessei todos os meus medos. Fechei os olhos, com medo que pudesse me abandonar, como muitos outros. Mas você me disse palavras doces e que me queria do mesmo jeito. Você me faz me sentir diferente. Me faz querer me entregar sem pensar muito, apesar de morrer de medo de me machucar.

A sensação é intensa demais para se explicar, é algo que vai além dessas palavras. De alguma forma que eu não entendo nada, você me vê do jeito que eu sempre quis ser vista. Sem rótulos, sem pressões. Você me vê como uma mulher e não como uma menininha inocente. E essa vontade louca que me causa de querer você de todas as formas possíveis. De te dar todos os beijos que eu puder. De te abraçar e nunca mais soltar.

Porque nessas conversas de madrugada o que tenho mais feito é te desejar aqui do meu lado. Posso sentir as faíscas saindo entre nós. Eu amo o jeito que você faz com que eu me sinta segura. Sem medo de arriscar. Sem medo de expressar o que se passa na minha cabeça. Sem medo de que todas essas vontade saiam de dentro de mim. Pela primeira vez em muito tempo não quero saber o que vão pensar sobre mim. Eu só quero fazer o que sinto aqui dentro. Você me permite ousar de uma forma que nunca achei que poderia. Eu só sei que me sinto mais do que segura ao seu lado. Eu só sei que quero mais e mais momentos ao seu lado. Quero que essas conversas nunca acabem. Quero poder olhar nos seus olhos, beijar seus lábios pra que você sinta todo o desejo, que só vem aumentando cada vez mais.

 Estou encolhida aqui, debaixo do cobertor por causa desse frio.Quero sentir sua presença nesses dias frios. Quero me aconchegar perto do seu corpo, e te abraçar fechando os olhos. Quero sentir que eu nunca posso te perder e que podemos ficar desse jeito. Porque acima de tudo, o que eu mais amo em você são todas as sensações que consegue me causar de uma vez. São todas essas faíscas e desejos se atritando a todo momento. Estou com medo, mas ao mesmo tempo me sinto tão feliz. Quero poder sentir você. Sem me julgar, sem me condenar por nada. Porque quero descobrir que sou capaz de amadurecer esses sentimentos e transformá-los em algo real para o futuro. Não se preocupe comigo. Quero permaneça por aqui, porque tua presença já se tornou meu conforto. Você me faz me sentir corajosa. Com você eu sei exatamente o que eu quero. Eu sei quem é a mulher dentro de mim.

Dedicado a M.

Um comentário:

  1. Ai que linda tu és. *-*
    Adorei o texto, estar apaixonada... *-* s2
    Bjuu
    http://apartirdos23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo