Resenha de livro: Entre o agora e o nunca


É difícil pra mim resenhar esse livro. Fiquei pensando nas palavras certas. Porque Entre o agora e o nunca se tornou um dos meus livros favoritos. Na verdade, fiquei em dúvida de qual eu gostava mais Belo Desastre ou esse. Apesar de compararem muito os dois livros, acho eles completamente diferentes apesar de abordarem um romance bem adulto.

Esse livro conseguiu me fazer dar risada, chorar no final e enrolar para não acabar nunca. A história é tão envolvente que você vai passando as páginas sem nem ao menos perceber que já passou muito. E conforme vai avançando não quer que acabe. Tinha ouvido boas críticas sobre esse livro e tive que comprovar por mim mesma. Alternando a narrativa com ponto de vista dos dois personagens, o enredo fica muito mais cativante. Camryn é uma jovem de 20 anos que se fechou pro amor e prometeu não se envolver mais desde que seu namorado Ian morreu em um acidente de carro. Prestes a se mudar para a casa da amiga Natalie, as coisas viram do avesso, quando o namorado de Nat se declara ser apaixonado por ela. Disposta a contar tudo, Camryn se abre e Natalie acaba se voltando contra ela. Triste por sua amiga não acreditar nela, ela sai em uma viagem sem rumo para pensar nos objetivos de sua vida e descobrir algumas coisas sobre si mesma. 

Em uma dessas viagens de ônibus, ela consegue Andrew, um lindo rapaz atraente e sexy que atrai Camryn irresistivelmente. Disposta a não quebrar sua promessa, ela se proíbe de se aproximar. Mesmo lutando, eles acabam ficando amigos e tudo acaba mudando. O livro me deixou suspirando, além de ser cheio de romance, o livro é rico em detalhes, em leveza e a história flui muito bem, é um livro sexy, atrevido e viciante. A sintonia entre os personagens principais é intensa e os problemas construídos ao redor do enredo, são bem interligados e colocados no ponto certo da história. Entre o agora e o nunca é um daqueles livros pra entrar no coração e na lista dos seus favoritos. Eu mesma me identifiquei muito com a personagem, seus medos, seus pensamentos o que fez só aumentar minha visão positiva sobre esse livro.Sem muito mais a dizer é APAIXONANTE. Com continuação confirmada mal posso esperar pelo outro livro.

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.


4 comentários:

  1. Que fofo, Cyh! Vou procurar para ler, com certeza, eu adoro livros assim. *-*

    Beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha!
    também já ouvi falarem bastante sobre ele e fiquei bastante curiosa!
    ganhei ele em um sorteio e estou super ansiosa para ler logo! :)
    besitos! :*

    tatimunhoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a história!!!! Quero muito ler! Já anotei o nome aqui para pesquisar na livraria pra comprar! Amo histórias com esse tipo de enredo.

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  4. Estava na minha lista de desejos, mas muitas resenhas diziam que o final deixava a desejar então não quis mais compra-lo. Mas a sinopse me chamou a atenção desde o começo.
    Love, Nina.

    ResponderExcluir



Topo