Nostalgia: KLB


KLB é um trio de garotos brasileiros que surgiu lá no ano de 2000, Kiko , Leandro e Bruno são irmãos e estouraram nessa época. Em maio de 2000 eles lançaram o primeiro CD e venderam mais de 1 milhão de cópias desse CD. O primeiro CD, gerou vários singles que garantiu milhares de fãs e um sucesso absoluto na época. Em 2001, lançaram o segundo álbum que gerou mais uma sequência de singles. Em 2002, o terceiro CD e continuaram com o sucesso inabalado, se tornando uma febre na música e um sucesso entre as meninas.










Eles também participaram do programa Popstars que revelou o Rouge. Eles lançaram mais alguns CDs que mantiveram o mesmo sucesso, mas acabaram sumindo na mídia conforme os anos foram passando. Em 2008 com o 7 CD lançado eles resolveram dar uma pausada e se dedicar a outros projetos individuais de cada um, coisas que estão fazendo até hoje. Somando a venda dos 7 CDS, o KLB traz o número de 5 milhões de discos vendidos.












3 comentários:

  1. Eu conhecia,. eu conhecia, eu conhecia! \o/
    Cheguei até a ouvir algumas músicas. Essa última que você colocou é minha preferida :D
    Nossa, nostálgico.

    Beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tive o primeiro CD deles, amo as musicas até hoje, eles são muito talentosos, mesmo fora da mídia, vão ser sempre lembrados, ai que saudade... bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, estou com saudades da minha infância. Fazia tanto tempo que não escutava KLB. Amei o post. Beijos

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo