Pra Assistir: As vantagens de ser invisível


Eu estava ansiosa demais para ver esse filme, não só por motivos de que o elenco é incrível, mas também por já ter ouvido diversos comentários positivos sobre o livro e sobre o filme. Assisti o filme no final de semana e o que posso dizer? A-P-A-I-X-O-N-E-I. Com certeza esse filme se tornou um dos meus xodós. O fofo do Logan Lerman é perfeito pro papel, e digamos que a atuação dele me surpreendeu muito, ele sente muito o personagem e convence muito no papel. Consegui ficar com o coração apertado por tudo que o personagem estava sofrendo desde o começo do filme.

E quanto a Emma Watson? outra perfeita. Confesso que tive minhas dúvidas se ela cairia bem no papel. É que depois de 7 filmes de Harry Potter, como Hermione, fiquei meio que duvidando se ela conseguiria se desvencilhar dessa imagem. E não é que ela se saiu muito bem? Sem contar que ela e o Logan são tão fofos juntos. Ai ai é de suspirar. Esse filme trata de um assunto bem delicado como bullying e como uma pessoa pode sofrer com isso e ser atormentada pela as pessoas e elas nem sequer souberem o que a pessoa está passando ou passou. Consegui chorar no final do filme, e ficar com muita muita pena do Charlie. Eu com certeza seria amiga dele. HAHA! Fora o fato incrível de o melhor amigo dele ser gay e namorar escondido um dos caras mais populares do ensino médio, que insiste em negar para os outros. É um filme incrível inclusive já até resenhei o livro aqui no blog, que é tão bom quanto o filme.Super recomendado e nada a reclamar.


Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.



6 comentários:

  1. O filme parece muito interessante, uma ótima dica!!!
    Parabéns pelas escolhas...
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Além do filme ser incrível, o livro também é apaixonante! Ameei o post floor ;)

    www.queridosdevaneios.com

    Beeijinho :*

    ResponderExcluir
  3. Eu ameeeei esse filme! simplesmente demais!História completamente diferente, to doida pra ler o livro!

    beijinhos
    operacaoparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei mto do seu blog!Visite o meu tbm. Bjos
    http://mybrandteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei esse filme e o livro dele é excelente, vale muito apena ler e assistir.

    Beijos @JeehVieira

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo