Pra assistir: Qual é o seu número?


Eu já sabia que esse filme era baseado em um livro, pois acabei sabendo do livro antes mesmo do filme. Não tive um interesse instantâneo em assistir porém era um dos livros que eu queria muito ler com certeza. Eis que semana passada também consegui baixar esse filme e assisti. Começo? Achei tudo meio morno. Nada pra chamar atenção. Nada para se destacar. Eu adorei o fato de o Chris Evans estar no elenco pois aposto que muitas meninas vão concordar comigo em dizer que ele é um colírio. Anna Faris continuo na mesma linha de comédia apesar de ter saído da linha de fazer os filmes do " Todo mundo em pânico" e isso me deixou muito feliz. Achei o filme mediano. Nada muito interessante. O enredo é interessante e traz um assunto a ser pensado e discutido.Ou aquele mesmo clichê de que temos que olhar a nossa volta atentamente e que a felicidade pode estar muito perto. E o principal fato de que só podemos ser realmente felizes quando podemos ser nós mesmas. Anna tem muito talento pra comédia, assim como Chris e os dois tem uma química muito grande fazendo do filme um ponto cheio para se dar risada em algumas cenas. Vale a pena ser assistido.

Boston. Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine.






4 comentários:

  1. Esse filme é muito bom msm..
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha ouvido falar do livro, mas nem sabia que tinha livro! Quero assistir porque adoro o trabalho da Anna e tô mesma a procura de uma comédia legal! rs
    Beijoocas :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha eu assisti e tive a mesma impressão no começo, mas depois o filme me arrancou muitas risadas, pq ele entra no universo feminino sabe, de ler revistas e tal, e gostei muito.
    Bjão

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já assisti e ameii!
    Achei super engraçado e adoorei ela ter ficado com ele no final.
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo