Filme: A última casa da rua



Já tinha visto o livro desse filme na livraria, e tinha muita vontade de lê lo até que semana passada finalmente achei um site em que consegui baixar o filme e assistir. E um filme muito bom, diria que até surpreendente. No começo, achei que a " a última casa da rua" seria um pouco clichê porém acabou mais do que me dando sustos quando eu assisti. Como já tinha dito no post sobre o filme dos Jogos Vorazes acho a Jennifer extremamente talentosa e fiquei igualmente feliz de assistir ela nesse filme. O fato de sua personagem ser corajosa, e de se envolver com um dos caras mais estranhos e quietos da vizinhança, faz com que se deduza o óbvio, porém ao descobrir no final que nada é o que parece, o filme promete dar um bons sustos. Então recomendo esse filme, que não chega nem perto de ser classificado como terror, porém é um de um suspense leve. 






Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região, que acabam envolvendo também a polícia local. 

4 comentários:

  1. Oiii Cyh, assisti recentemente também esse filme, que no começo me pareceu ser meio chato, mas o final é muito bom mesmo! Assisti pensando em ser um filme de terro, porque sou viciada neles, mas acabou que nem foi, foi mais um suspense leve como vc disse!

    Adoreei o filme!

    Beijoos

    www.rendasefuxicos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ownn, super curiosa agora! Adoroo suspenses!! Boa dica!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh! Fiquei curiosa tb pra ver hein! Deu medo esse trailer! huahauha
    Já tinha escutado falar do filme, mas nunca procurei saber... Não faz muito meu gênero! rs
    Gostei do post! Beijos

    www.facebook.com/sweetseptemberblog
    www.likeseptember.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Deve ser bom esse filme! Seus textos são ótimos, me inspirei em você! Flôr já estou te seguindo ,pode retribuir? BEIJOS E sucessos!

    http://tudocaprichado2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo