Pra Assistir: O lado bom da vida


Obviamente que eu fiquei com muita vontade de assistir esse filme. Não só por ser um filme que foi muito comentado, e teve várias indicações ao Oscar, mas sim por ter ouvido críticas muito positivas com relação ao filme e também ao livro no qual ele é baseado. Então semana passada, acabei baixando o filme e assistindo. Primeira impressão? Quando o filme começou, achei ele um pouco entediante. Um pouco? muito entediante. Os distúrbios de humor de Pat depois de ter saído de um sanatório são realmente muito doidos. O que fez com que o filme ficasse muito mais interessante pra mim a partir desse momento.



Depois de perder tudo, casamento e emprego, após encontrar sua mulher traindo ele com um professor no chuveiro, Pat acabou indo para o sanatório após assustar as pessoas com seu comportamento agressivo. Disposto a passar por cima de tudo, e reconquistar o que perdeu, ele sai do sanatório e vai morar com seus pais. Após ser convidado por um amigo para jantar ele acaba conhecendo Tiffany, uma mulher viúva, e também com sérios problemas mentais. Após alguns momentos eles acabam se encontrando mais do que deveria e ai as coisas começam a mudar. Confesso que dei algumas risadas no filme, com as atitudes histéricas de Tiff e Pat, das loucuras envolvidas. Mas também me surpreendi com o modo que os dois se completam de uma forma tão forte. 

E como Pat acaba percebendo que certas coisas que dão errado, são para nos mostrar que não eram a certa pra nós. E acaba que Tiffany acaba sendo a mulher que ele precisa. E não sua ex-esposa. Assim como ela, que aprende que pode se dar uma nova chance, e que pode se acreditar mesmo quando não se quer. Enfim, é um ótimo filme. Não vou falar nada com relação ao livro porque não o li, mas gostei muito da história e todo o enredo dela. Pat e Tiff. Eles são muito fofos e combinam muito! Então se você ainda não assistiu, vai lá ver!

Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.



9 comentários:

  1. Está na minha lista de leitura...será o próximo...

    ResponderExcluir
  2. Oie td bem linda?

    Eu particularmente amei o filme, achei muito fofo =) Já o livro não cheguei a ler ainda...

    Beijos e bom final de semana

    Keka
    www.kekamake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O filme é bom e o livro é sempre melhor, rs
    Vi como dica em um blog outro dia desses. Adorei! Beijos

    www.likeseptember.blogspot.com
    www.facebook.com/sweetseptemberblog

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa para ver *-*

    http://lindamenteloirah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Assisti esse filme na semana retrasada , é super engraçado ela perseguindo ele ... hahaha
    Com um final super fofo , tbm depois de tanto esforço, eles tinham q acabar juntos né!
    Haha

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é ótimo e premiado !! Quero muito assistir :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão *-*

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assistir esse filme :(
    quando eu fui no cinema já tinha saído de cartaz
    mais quero muito ler o livro também
    beijos flor!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não assisti esse filme ainda, adorei a resenha, e acho que vou baixar(isso é se a minha internet permitir).

    Obrigada pelo comentário no meu blog, e eu queria muito já ter vindo aqui, o problema é tive que formatar o meu pc, e depois ele continuo ruim a ponto de ter que trocar a memória (pra que que eu estou falando isso?rsrs)

    Mesmo assim, valeu pela resenha, e a propósito qual site você usou para baixar o filme?
    Beijos
    sogarotasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Awn, eu adorei esse filme! *-* Achei que os dois fizeram um casal hilário e dinâmico. Apesar do final ter sido bastante, digamos, "morno" acho que reveria se tivesse oportunidade!
    Beijos, sweetheart!
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir



Topo