Pra assistir: Eu sou o número 4


Eu já tinha ouvido falar desse filme, porém nunca tive uma curiosidade grande para assistir. Semanas antes fiquei sabendo que o filme era baseado em um livro e óbvio que depois de ver o filme, estou querendo mais do que nunca ler o livro.Li algumas críticas bem duras comparando o filme com o livro. E pra mim é aquela coisa. Nunca dá pra agradar todo mundo. Não li o livro, porém acho que o Alex Pettyfer e  Dianna Agron uma química perfeita. Eles são mais do que fofos juntos. A produção do filme poderia ter caprichado muito mais no efeitos especiais, porém eu ainda gostei bastante. Fora que eu acho o Alex, incrivelmente lindo.

 Enfim, quando eu ler o livro talvez mude de opinião, mas agora ainda considero um bom filme para o fim de semana. Então aqui fica a dica.Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. 





O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.


5 comentários:

  1. Adorei, esse filme deve ser ótimo <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão !!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cyh!
    Eu assisti esse filme ano passado, com meus pais e todos nós ficamos rindo no meio, de tão besta! Eu gosto bastante dos atores, mas achei a história bem idiota (e olha que meu pai adorava essas coisas de alienígenas). E o que eram aquelas lanternas nas mãos do guri? Eu ainda rio delas, quando me lembro!
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto, ele por aí, mas nunca parei pra assistir, mas você me deixou super curiosa *-*

    bjus

    Seguindo, retribui?
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca nem tinha ouvido falar, rs a propósito...
    Parece ser bem legal. Me lembrou lanterna verde por uns instante, (tipo, oi?) mas enfim. Quando eu ver o filme/ ler o livro comento aqui, rs Beijos.

    www.likeseptember.blogspot.com
    www.facebook.com/sweetseptemberblog

    ResponderExcluir



Topo