Pra assistir: A Fera


Primeiramente, não há como não suspirar nesse filme. Quer assistir um filme romântico, fofo e baseado em um dos contos de fadas mais bonitos de todos? Não há como não chorar, e também não sentir o coração apertadinho lá no fundo, quando se assiste esse filme. A Vanessa Hudgens é perfeita pro papel, e quando digo perfeita é completamente perfeita! Com esse jeitinho bondoso, fofo e gentil que nos faz lembrar da Gabriela( dos filmes high school musical) a Vanessa convence muito no papel. Além de ter uma química incrível com o Alex ( que faz o Caio e a Fera). E fazendo uma pequena observação de que o cara é lindo demais. Ressaltando a Mary Kate Olsen( das gêmeas) que ficou adequada pro papel da bruxa e que de certa forma a inovou. Aliás ela realmente ficou com cara de bruxa. Todo o filme é perfeito, a parte das cartas de amor, da estufa de rosas, do beijo e dos presentes trocados. É um dos filmes mais tocantes que eu já vi e que é baseado em um livro( que já está na minha wishlist). Então super recomendo pra todas que querem suspirar e desejar um amor lindo como esse.


 A história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver o que o filho se tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor.





4 comentários:

  1. Já assistir esse filme, muito lindo amei
    ótima dica
    beijos linda!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ja vi esse filmes várias vezes e me emociono sempre, é linda a história né? Ótima indicação ;)

    Beijos
    osdetalhesdeumavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você me deixou mega curiosa para assisti-lo. Sou doida pela A Bela e a Fera e não conhecia essa adaptação. Já vou procurar.. hehe Beijos e valeu pela dica. Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cyh!
    Já assisti este filme, mas não apreciei - ou melhor, não me empolgou. Adoro a lição deste conto de fadas em especial, mas não sei... O filme não me agradou, acho que pelo fato do final ter sido tão clichê e bobo. Mas que bom que você gostou!
    Superbeijo pra você, flor!
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir



Topo