Pra Assistir: LOLA


Óbvio que eu só quis ver o filme por causa da Miley. Não me arrependi nem um pouco. Apesar de terem criticado muito a atuação dela eu gostei bastante. Sempre gostei da Miley desde Hannah Montana, claro que eu acho que a Miley ainda está muito longe de ganhar um Oscar, ou ser vista como uma das melhores atrizes, mas acho que ela progrediu muito. Primeiramente por conseguir se desvincilhar da imagem de Hannah Montana, que não deve ter sido nada fácil. E ter se mostrado versátil sendo Miley do mesmo jeito dela.
O enredo do filme todo gira em torno da adolescência, das emoções vividas com os amigos, com o namorado estúpido que te trai, com a diversão, e perceber que se está apaixonada pelo melhor amigo. Lola no filme, é um pouco revoltada, filha de pais separados, ela mora com a mãe, que muitas vezes perde o controle da filha. Claro que o amigo de Lola no filme é muito fofo e um gatinho também.

Além de abordarem conflitos adolescentes, o filme também traz toda essa influência dos celulares, computadores na vida dos adolescentes, mostrando cenas de chats e troca de mensagens. É um filme muito bom e gostei muito de ver a Demi Moore atuando de novo apesar de criticarem muito ela também. No filme, ela faz um papel de mãe preocupada, e eu meio que me lembrei da minha mãe em muitas situações do filme. Enfim, é um filme que vale a pena ser assistido. Muito bom. Além da Miley e da Demi Moore, também temos no elenco a Ashley Greene ( Alice da Saga Crepúsculo) como a menina mais metida e periguete da escola.



Lola  namora Chad. Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?


2 comentários:

  1. Eu também assisti e gostei muito! Nada a reclamar.
    Sempre gostei da Miley e acho que pela história dela, ela merece um certo respeito!

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi, parece bobo mas divertido:-)
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Topo