Texto: Sua voz interior


Ei menina. Sim é você mesma. Não chore. As coisas vão melhorar. Sei que isso soa muito comum. Mas é a verdade. Está tudo bem. Suas lágrimas irão secar. Você logo será livre pra voar. Sei como tudo parece estar perdido. Sei também a confusão que está ai dentro do seu coração. Nem sempre as coisas são tão fáceis. Quando você está a salvo, em seu quarto, você sonha. Com um lugar onde nada é mais difícil do que se vê. Ninguém nunca quer ou se importa em perguntar qual é a explicação pra isso tudo. Sabemos o que uma dor no coração pode trazer. Mas posso te dizer uma coisa. Quando olhar para os lados e não encontrar ninguém. Não chore. Essas lágrimas são muito valiosas para serem derrubadas.Olhe dentro de si mesma. Com força. Seja sua própria melhor amiga. Confiem em seu instinto. Sua intuição irá lhe dizer o caminho. É hora de aprender a confiar em suas intuições. Hora  de aprender a confiar em si mesma. Não será nada fácil. Haverão dias em que mal sentirá vontade de levantar da cama.

Abrirá os olhos olhando pro céu  e se perguntando " Por que isso está acontecendo comigo?". Mas não se esconda. Por mais que esse caminho seja mais fácil. Você nunca mudará se fugir ou se esconder. Ei, sei que você é forte. Sei que pode aguentar firme. Logo essas nuvens sombrias desaparecerão. E o dia irá novamente brilhar. Esse é o mundo onde a inocência é rapidamente levada embora. É difícil manter os pés no chão quando se tem medo. Ninguém estende uma mão para você poder levantar. Sei que você pode cair e levantar sozinha se quiser. A força está ai. Quando se está perdida por fora olhe dentro da sua alma. 

A resposta está ali. E essa é a verdadeira. Pessoas falam. Pessoas comentam. Pessoas dizem coisas que não são verdadeiras. Mas nenhuma delas sabe o que você realmente é. A vida é uma jornada. Que pode te levar onde você quiser ir. Fuja das regras. Quebre os rótulos. Invente maneiras. Você consegue. Apenas não desista. Você achará tudo aquilo que precisa . Se aprender a realmente confiar em sua voz interior. Seja forte. Permaneça forte. Ninguém realmente pode parar você, a não ser você mesma. Você sabe disso. Estou falando com você. Garota, você é excepcional a sua maneira. E não enxugue essas lágrimas e vá a luta. Sei que você pode. Sei que nós podemos. Sempre soube do que era capaz. Só falta você aprender a acreditar em você.

5 comentários:

  1. Uau! Adorei a motivação e o texto ficou ótimo!
    beijos,

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa o texto ta lindoo, ameiii demaisss o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que texto, hein? Amei demais!
    beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  4. OI muito bom o texto parabens!!
    por favor comenta nesse post:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/03/ossos.html#comment-form
    Bjs me segue eu sigo de volta é so deixar o link.

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto lindo bjs da uma olhada no meu blog flor http://darletysilva123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo