Resenha de Livro: Lola e o garoto da casa ao lado


Vou avisando logo de início: esse livro é apaixonante! Fiquei muito na expectativa de comprar esse livro, afinal desde que li "anna e o beijo francês" mal podia esperar para ler esse. Minhas expectativas estavam lá em cima. E ontem fiquei até exatamente 3 e 30 da manhã lendo esse livro porque não conseguia parar de ler. A mesma fórmula fofa que faz "anna eo beijo francês" ser tão querido pelas leitoras, tem nesse livro. Tudo muito fofo! Não consigo dizer agora qual dos dois é o meu preferido! Quando comecei a ler, os primeiros capítulos não se mostraram muito convidativos, mas conforme fui avançando as páginas não pude evitar de me apaixonar.  
Stephanie tem esse talento natural para escrever histórias fofas, simples, sem muitas reviravoltas e surpresas, mas que prendem o leitor com uma escrita simples e divertida, e muito muito romântica. Sem contar que adorei a presença do casal mais lindo que é a Anna e o St Clair que aparecem nesse livro. Simplesmente adorei! Todos os diálogos com Crickett são tão fofos que me fizeram sonhar rapidinho (detalhe estou prestes a fazer 21 anos e meu coração ainda se sente adolescente rs). Não há como se apaixonar e esse livro não me deixou nem um pouco frustrada. Com certeza atingiu todas as minhas expectativas e consegui termina-lo amando-o muito mais. Com certeza é um daqueles liuvros leves, viciantes que eu lerei sempre. Sem contar que dá uma raiva danada da Lola por não ficar logo com o Crickett e perceber que aquele Max é um idiota! Adorei o fato de os pais dela serem gays que torna a história muito mais diferente das outras e a forma que ela lida com isso! Realmente muito bom! Um dos meus livros preferidos! Apaixone-se também, corra é leia "lola e o garoto da casa ao lado"

A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.


7 comentários:

  1. Deve ser ótimo esse livro, fiquei com vontade de ler também!
    Beijos
    http://featglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já vi em outro blog um post sobre esse livro,
    mas a pessoa não escreveu de que se tratava a história e tbm n colocou a sinopse.
    Estou louca para ler, adoro ler esse tipo de livro! ^^

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    http://dondokices.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi esse livro.gosto de livros de fatos fictícios,científicos.
    Bjoos
    http//bombasticmusics.blogspot.com
    *Seguindo*

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor!
    Bah, MIL DESCULPAS por desaparecer daqui! Na verdade, desapareci de todos os blogs que tenho um carinho especial! É que por esses dias eu fiquei tão absorta em uma fic que estava lendo que mal abria o Facebook (o que, diga-se de passagem, é uma coisa muito rara de se acontecer comigo!). Mas acabei de ler a fic agora pouco e ESTOU DE VOLTA, YAAY!
    Escolhi este post para comentar porque uma amiga vai me dar esse livro de presente super-mega-atrasado de aniversário e eu MAL POSSO ESPERAR PARA LÊ-LO!!! Já me apaixonei perdidamente por Anna e o Beijo Francês e desde que soube que Lola e o Garoto da Casa ao Lado sairia aqui no Brasil já estava completamente quicante e afoita, haha! Só pela Lola ter dois pais gays e ser tão "vistosa" já fui TOTALMENTE com a cara dela! Eu AMO DE PAIXÃO personagens assim! *-*
    Estou, definitivamente, contanto os dias para tê-lo nas mãos e lê-lo!!!
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia este livro . deve ser bom!
    Adorei seu blog flor .. muito show #Seguindo ele !
    kisses da Vick* .. "new post"
    apenasprincesinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com mais vontade de ler ainda!
    Amo esse tipo de livro/história! *-*
    beijos
    re-animar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito apaixonante mesmo flor!! Eu tbm perdi a hora lendo Lola, e já estou mega ansiosa por Anna e o Beijo Francês *-*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Topo