Texto: Perfeito pra mim


Parecia um dia normal. Então combinamos de nos ver. Conversamos, rimos um pouco e achamos engraçado estarmos tanto tempo sem nos ver. Minha barriga contorceu, minhas mãos começaram a suar. Estava nervosa. Mas porque eu estava nervosa? Era só um amigo. Alguém com quem eu conversava muitas vezes, ria, brincava e até trocava confidencias. Não aconteceria nada fora do normal. Respirei fundo. Estava sendo boba demais. Coloquei meu melhor vestido, arrumei meu cabelo da melhor forma , passei a melhor maquiagem e sai ao encontro de voce. Pra minha sorte havia colocado um sapato baixo, sou muito desastrada com as coisas e não queria cair na sua frente. Seria ridículo. Andei alguns minutos, e me segurei em um banco para me ajeitar e não cair. Marcamos em um praça não muito longe. As pessoas me olham com uma expressão estranha com certeza pensando como sou idiota. Estou cambaleando e buscando ar. Mas sinto minha respiração cessar. Avisto ele sentado me esperando com o celular na mão.


Como pude não perceber? Como pude ser tão estúpida? Como posso ter acreditado por um momento que não estava apaixonada? Meu coração ia sair aos pulos pela boca. Seu olhar encontrou o meu e você sorriu. Eu o observo. O que eu deveria dizer? Não consigo falar nada , nem muito menos me mover. Você segue em minha direção. Minhas pernas estremecem. Por que agora ficou tudo diferente? Ele chega perto de mim e me abraça, olhando em meus olhos e me dizendo meu nome. E é neste momento que tudo muda. Ele não é mais o cara fofo que eu adoro. Não é mais o cara que me faz rir. Não é mais o cara que eu falava todos os dias . Ele é meu. O cara que eu conheci pela primeira vez e achei que não ia dar em nada. O cara que consegue me fazer rir demais quando eu quero chorar. O cara que me fez ser aquela que eu sempre quis ser. Que me fez dar o melhor de mim. Que me fez querer ser alguém melhor. Ele é meu amigo. O cara que me elogiou. O cara que disse que confia em mim plenamente e que me pediu para não te deixar. Ele é muito mais que isso.

Não sei muito bem o que aconteceu. Só sei que quando você sorriu eu tive certeza. Fui idiota demais para enxergar aquilo que estava na minha frente. Então você pegou em minha mão. O tempo passou voando e eu disse que teria que ir embora. Você me puxou pela cintura. E me pediu para ficar, encostando meu nariz no seu, eu respirei fundo enquanto mais do que nada  queria ficar com você. Queria que a noite nunca acabasse. Então você me beijou de uma forma completa, impossível de descrever com palavras e tudo ficou mais colorido, mais vivo. Não ligava para os minutos, queria que eles congelassem ali. Era só você e eu. Perfeito. Simples. Completo. A mistura de opostos perfeita. Perfeita pra mim. Meu coração tinha certeza absoluta. Ele já tinha um dono. Meu coração pertencia a você naquele exato momento.

8 comentários:

  1. Olá amei o blog e já estou seguindo se retribuísse agradeceria!! beijos da Lalu blogando-comlalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa retribuoo sim
      beijocas
      volte sempre
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. adorei o texto! Muito bonito!
    Beijos
    http://cupcake-a.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! beijocas
      volte sempre
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. O sentimento que você coloca nas palavras é lindíssimo, realmente emocionante.
    Amei!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaaa
      q fofaaa
      fico feliz
      beijocas volte sempre
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Texto muito bonito e bem-feito! Parabéns, você realmente sabe escrever e pela beleza das palavras, gosta do que faz!

    Beijos, seguindo o seu blog! :)

    Aguardo sua visita ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossaaaaaaaaaaa
      florr q fofaaaaa
      mt obrigadaaa
      beijocas
      volte sempre
      fiquei mt felz
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

      Excluir



Topo