Texto: Nada além de palavras


Eu tento ler sua mente umas mil vezes. E quando penso que estou conseguindo, as coisas mudam. Me dedico com compromisso. Não consigo decifrar seu sinais. Voce me deixa tonta, sem saber o que pensar. Talvez só estejamos perdendo a razão diante disso tudo. Dessas brigas tolas. Só quero te falar sobre o dia que eu te conheci. Em como eu me sinto quando voce me abraça forte. E de como voce mudou a minha vida.Feche os olhos. Sei que amanhã sentirei sua falta. Sei que amanhã ou depois as coisas não sejam do  mesmo jeito. Por isso preciso te dizer agora como me sinto.  Desde que apareceu, não me sinto mais sozinha. Voce faz com que a menina e a mulher dentro de mim se encontrem. As vezes tudo isso parece estranho e surreal. Só que eu não quero passar nenhum minuto sem voce. Meus ossos doem.Minha pele parece esfriar. Me corrói por dentro. Por favor, não feche seus olhos. Preciso que voce permaneça eles abertos. Preciso que olhe nos meus olhos. Diga que voce ficará de olhos abertos.Voce me faz sentir novo. E eu quero passar minha vida com voce. Será que isso é precipitado demais para se dizer?

Não sei se estou realmente certa e nem quero ter essa certeza. Só quero aquilo que temos agora. O que sentimos um pelo outro. Não deixe as coisas passarem por nós. Não deixe as pequenas coisas ofuscarem nossa força.Vamos ficar juntos. É tempo de nos amarmos. Sei que o tempo pode mudar,  mas serão só dias ruins. E os dias bons voltarão. Sonhos vem, planos mudam. Uma hora , nós podemos quebrar. Coisas que enfrentamos nos fazem quem somos. Voce é a estrela que brilha e me guia no escuro. Sei que na vida as coisas não acontecem como planejamos. E teremos dias em que não entenderemos o porque. Procurar um sentido nem sempre é fácil. Então pra que tentar entender? 

Se podemos apenas sentir? Nenhuma dessas palavras pode descrever realmente o que eu sinto, é como se eu tivesse te vendo pela primeira vez. Estou aqui olhando pra voce e acho que não me canso de agradecer por voce ter aparecido. Eu nunca vou entender completamente como o que sinto é tão forte. Talvez eu nem queira. Voce continua tentando permanecer dentro da minha mente. E eu não me importo mais. Voce tem mágica na ponta de seus dedos. Está exalando por todo seu corpo. E agora está vazando por minha pele. Se aproxime,eu me sinto frágil e forte ao mesmo tempo. Diminua o silencio dentro da minha cabeça. Deixe seu coração falar mais alto.Sei que se voce prestar atenção pode ouvir o meu.Saiba que esse sentimento não vai embora. Saiba que nada foi o mesmo desde quando voce apareceu e que nada será igual se voce for.

10 comentários:

  1. ownn, parabénss, foi muito lindo seu texto o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaa
      volte sempre amore
      continue comentando
      beijocas
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

      Excluir
  2. você se inspira em que para escrever?

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em muita coisa esteffani, depende muito as vezes as palavras simplesmente vem, mas me inspiro mtu com musica, eu escuto e normalmente vem avontade de escrever eu não me forço sai bem mais facil
      beijocas
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Lindo texto ein! Adorei! Estou seguindo.
    Beijos,

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaa
      volte sempre
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

      Excluir
  4. MUITO LINDO SEU TEXTO PARABEENS FLOR *--*
    BOM FIM DE SEMANA :*
    http://danyoliverpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore
      volte sempre
      continue comentando
      beijocas
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Awwwn, adorei o texto!
    Ótimo Post!
    By: Nath
    Participe do Sorteio!

    MundoFantasticoFeminino.Blogspot.Com.Br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaaaaaaa
      beijocas
      volte sempre

      http://cantinhodanina19.blogspot.com.b

      Excluir



Topo